Sunday 19 November 2017

Modelos de sites


Modelos de sites


Tecnologia


Obtenha um olhar Fortune 500 no barato.


Enquanto o primeiro & ldquo; prefab & rdquo; Sites tinham todo o design panache de um Ford Edsel, ofertas de hoje pode literalmente dar a sua presença na Web a aparência de uma empresa Fortune 500 por menos de US $ 100. Os dias em que os principais designers da Web não iriam retornar suas chamadas por menos de US $ 10.000 já se foram há muito tempo, um mercado de compradores para instrutores de fitness pessoal.


Além de uma sensação extremamente liso e muitas vezes prender beleza, provavelmente a maior vantagem website templates oferecer é imediatismo. Você pode fazer o download, personalizar e publicar em menos de 24 horas. O preço é outra vantagem. Os modelos de website de nível básico são de US $ 50 ou menos e geralmente apresentam todas as páginas pré-configuradas de que você precisa: & ldquo; home & rdquo; & Quot; sobre, & quot; & Ldquo; links, & rdquo; & Quot; perguntas freqüentes (FAQs) & rdquo; E "contato por e-mail". & Rdquo; Os pacotes mais avançados, que custam cerca de US $ 90, darão acesso a ainda mais modelos de página, como domínios de pedidos on-line, processamento de cartão de crédito e suporte ao chat ao vivo.


De qualquer forma, tudo o que você precisa para fazer esses sites seu próprio é um programa de autoria como Microsoft FrontPage (microsoft / frontpage) ou Macromedia Dreamweaver (dreamweaver) e um pouco de paciência. Simplesmente acionar o programa; Personalize seu modelo com texto, imagens e links específicos da empresa; E publicar na Web. Isso é isso. Você está pronto.


Se você preferir não mexer com os detalhes de personalização, você não terá nenhum problema em encontrar um web designer para lidar com os toques finais localmente ou on-line. Claro, como com qualquer outra compra, aventurar-se no mercado com os olhos abertos.


Pesquisar e personalizar


Faça um pouco footwork antes de resolver em um modelo de site para sua empresa. Aqui está o que procurar e que evitar ao fazer compras para uma identidade on-line.


Explore a gama completa de fornecedores. Escreva & ldquo; modelos de website & rdquo; Em qualquer motor de pesquisa principal e você vai ter uma infinidade de empresas competindo para o seu negócio. Você também encontrará uma abundância de & ldquo; modelo livre & rdquo; Embora você provavelmente não tenha encontrado muito suporte desses provedores se precisar de ajuda ou quiser apenas uma pequena personalização.


Procure a compatibilidade com seu software da correia fotorreceptora. Enquanto a maioria dos modelos de sites são projetados para trabalhar com ferramentas comuns de criação de páginas da Web, como o FrontPage e o Dreamweaver, alguns não. É uma boa idéia para verificar.


Teste o suporte técnico antes de comprar. Demasiado frequentemente, os vendedores da correia fotorreceptora do porão do negócio levarão seu dinheiro e então forsake você a um centro de apoio técnico sem brilho. Se possível, teste o suporte técnico antes de comprar; Caso contrário, fazê-lo muito em breve, para que você possa obter um reembolso se o apoio é essencialmente inexistente.


Prego para baixo Custos de personalização / Timeline em adiantado. A maioria das empresas de modelos vai fazer uma pequena personalização para você, ou pelo menos aponte para alguém que vai ajudar. Mudanças básicas podem custar tão pouco quanto algumas centenas de dólares; Mudanças mais sofisticadas podem custar milhares. De qualquer forma, se possível afastar os custos eo cronograma do projeto antes de comprar.


Contratar um Web Designer Local para Personalização. A vantagem de um web designer local é que você será capaz de se encontrar cara a cara. Você não terá que arriscar desperdiçar sua vida em espera, em uma sala de bate-papo ou em uma interminável correspondência por e-mail enquanto espera pelo suporte técnico. Muitos designers da Web gostam de trabalhar com a personalização do modelo porque os principais obstáculos, como o conceito geral e a execução de curso amplo, já foram concluídos antes de bater à porta.


Fácil no Bling


Embora possa ser tentador ir tudo para fora com sua nova ferramenta de marketing, pense sobre o seguinte antes de investir tempo e dinheiro:


Use multimídia e Flash somente se você deve. Enquanto graficamente deslumbrante, Macro-mídia Flash efeitos e animações semelhantes tendem a diminuir a página downloads. Além disso, esses efeitos especiais da página inicial às vezes tornam mais difícil para os mecanismos de pesquisa encontrar e listar seu site, o que pode resultar em baixos rankings de mecanismos de pesquisa. Se você deve usar esses efeitos, considere colocá-los atrás da home page.


Verifique se os efeitos do Flash podem ser editados facilmente. Algumas empresas de modelos permitem que você edite efeitos Flash no Bloco de notas da Microsoft, um processador de texto muito simples encontrado no & ldquo; Acessórios & rdquo; Pasta de programas no Windows. Outras empresas exigem que você edite seus efeitos no Macromedia Flash, um ótimo programa, mas mais difícil de dominar.


Não compre mais do que você precisa. Enquanto alguns treinadores de fitness pessoal pode ter uma necessidade real de um modelo de site de mais de 30 páginas, muitos outros podem fugir com oito páginas ou menos. Lembre-se, uma vez que você compra um modelo que geralmente tem o direito de alterar qualquer página para um novo uso. Uma & ldquo; lista de clientes & rdquo; Página pode ser facilmente reutilizada como um & ldquo; Web links & rdquo; Página, por exemplo, com apenas algumas teclas digitadas.


Empresas de modelos de sites


AllWebCoDesign Corp. (allwebcodesign). Esta empresa oferece sites em preços pechincha-porão. Você encontrará designs originais e inovadores que são fáceis de personalizar. Todos os modelos vêm com instruções passo a passo. Além disso, você poderá "editar globalmente". Cores de página, estilos de fonte, logotipos corporativos e outros recursos de site recorrentes.


A empresa possui uma ampla seleção de modelos na faixa de $ 20 $ 90, com páginas reconfiguradas para slideshows, cotações de produtos, FAQs, notícias, links e contatos de e-mail. AllWebCoDesign também oferece alguns sites com capacidade de MP3 (som). Um enorme plus: Todas as páginas da empresa com efeitos Flash podem ser editadas com o Microsoft Notepad.


TemplateMonster (templatemonster). Esta empresa também oferece uma grande variedade de modelos de aparência profissional na faixa de preço $ 20 $ 90. Além de recursos de página típica, TemplateMonster oferece pré-fabricados logotipos corporativos que você pode adotar e usar como seu próprio. Há também uma pequena biblioteca de clip art livre que você pode baixar para personalizar ainda mais o seu site. Um desafio com as animações do TemplateMonster é que os efeitos devem ser editados com o Macromedia Flash.


TemplateMonster também oferece um & ldquo; único & rdquo; Opção de compra, que permite que você & ldquo; pôr do sol & rdquo; Qualquer modelo de site ou logotipo que você escolher. De acordo com este acordo, as empresas que já utilizam a sua selecção podem continuar a utilizá-lo, mas o Template Monster concorda em não vender o desenho a futuros clientes.


TemplateTuning (ajuste de modelo). Esta empresa é perfeita para personal fitness formadores que preferem ter alguém lidar com a personalização menor. O TemplateTuning oferece mais de 3.500 modelos básicos que ele personalizará, com preços a partir de US $ 149.


Se você optar por este serviço, um TemplateTuning Web designer irá interface com você por telefone, bate-papo ou e-mail. Você explica a personalização que deseja e depois espera uma média de 48 horas para que o designer faça as alterações. As alterações básicas incluem adições de texto, imagens, alterações de cor e fonte, efeitos de animação personalizados e alterações de logotipo.


Know-How em rede


Você está determinado a fazer uma rede mais eficaz, mas você sabe como? Aqui é uma dica rápida de 1998 IDEA Personal Trainer do Ano Sherri McMillan, MSc, co-proprietário do Northwest Personal Training em Vancouver, Washington. Depois de deixar um evento, faça imediatamente anotações em seus novos amigos & rsquo; cartões de negócios. Escreva qualquer coisa relevante para as conversas que você teve. Estas notas são inestimáveis ​​porque eles vão lembrá-lo das conversas específicas que você teve com cada pessoa. A próxima vez que você conversar com alguém que você conheceu no evento, o conhecimento que você tem vai fazer a pessoa perceber que você estava ouvindo atentamente tudo o que ele ou ela estava dizendo. Para uma visão mais completa das estratégias de rede, consulte a edição de agosto de 2003 do IDEA Personal Trainer. Pp. 15 & ndash; 19.


Notícias que você pode usar


Saiba onde você está


Antes de iniciar seu próprio negócio de treinamento pessoal, você deve fazer um plano de negócios sólido e abrangente. No entanto, você deve fazer esse plano apenas se começar seu próprio negócio de treinamento pessoal é uma proposta realista. Uma maneira de determinar que é para calcular o seu ponto de equilíbrio, a quantidade exata de receita necessária para cobrir suas despesas. Quicken oferece uma fórmula simples para fazer isso. Primeiro, faça uma estimativa de quatro itens:


Custos fixos. Comumente chamado & ldquo; sobrecarga, & rdquo; Estes incluem aluguel, seguro, utilitários, salários e outras despesas consistentes e previsíveis.


Receita de vendas. Este é o rendimento das taxas do cliente. Base suas projeções não sobre o que você precisa para transformar um lucro, mas sobre o que você poderia realisticamente esperar.


Lucro bruto médio por venda. Para determinar seu lucro bruto médio por venda, subtraia de sua taxa de cliente qualquer custo direto ou variável, de obter essa taxa de cliente. Por simplicidade, se você tem seu próprio estúdio e agendar todas as sessões de seu cliente com antecedência, você pode ter nenhum; Seus únicos custos diretos serão seus custos fixos divididos pelo número de clientes. Por outro lado, se você dirigir para clientes & rsquo; Casas ou assumir clientes extra, os custos diretos podem ser o preço da gasolina ou as taxas que você paga um treinador para levar seus clientes extra. (Consulte um contador ou outro especialista em negócios para determinar seus custos diretos específicos.)


Margem de lucro. Para determinar sua margem de lucro, divida seu lucro bruto médio por venda por sua taxa de cliente.


Depois de estimar esses quatro itens, divida seus custos fixos anuais estimados pela sua margem de lucro para determinar seu ponto de equilíbrio. Por exemplo, se os custos fixos são de US $ 10.000 e sua margem de lucro projetada é de 40%, seu ponto de equilíbrio será de US $ 25.000 (10.000 dividido por 0,4). Isso é o quanto você precisará gerar em vendas para cobrir suas despesas.


O ponto de equilíbrio é um bom barómetro da chance de sucesso do seu negócio em potencial. Contanto que mostre o fluxo de dinheiro positivo, seu negócio pessoal do treinamento pode valer a pena explorar em um plano de negócio completo.


Tem uma pergunta sobre modelos de site? Pergunte aqui.

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