Sunday 19 November 2017

Straddle ea fábrica forex


Straddle trading EA Eu preciso de ajuda com esta EA. Seu objetivo é a troca de notícias straddle. Os parâmetros de entrada são: 1) número de lotes que você deseja negociar 2) número de pips longe do preço atual 3) TP 4) SL 5) você quer uma ordem de compra, ordem de venda ou ambos 6) data e hora que você quer Ordens para ser colocado Quando você deixá-lo correr, ele vai colocar compra e / ou vender ordens no momento que você especificou, com stop loss e lucros alvo que você entrou. Testei-o algumas vezes em demo e usei-o hoje pela primeira vez na conta real do NFP. Fez um ótimo trabalho, colocou as ordens da maneira que eu queria, um minuto antes da notícia. Agora, eu não tenho experiência suficiente em codificação para fazer esta EA para trabalhar exatamente o que eu quero fazer isso, espero que vocês podem me ajudar. A) Eu não sei como fazer a EA para verificar tanto a data eo tempo para fazer pedidos. Por agora, está verificando apenas o tempo. B) Gostaria de ter uma opção para colocar na data de validade e tempo para as ordens, não sei como fazer isso. Eu vi que há um parâmetro para expiraton naquela função que é chamada quando a ordem é colocada, mas eu estou sempre recebendo erros quando eu tentei usá-lo, então eu apenas deixei em 0 (zero) para agora. C) Por agora, ele vai colocar apenas 1 compra e / ou 1 ordem de venda, talvez seria uma boa idéia para parametrize que também para que possamos escolher uma ou mais encomendas para ser colocado em qualquer direção. Se você acha que esta EA vale a pena, sinta-se livre para adicionar e aperfeiçoá-lo da maneira que achar melhor. Entendo. Então tudo que eu preciso é para quotdelayquot meus computadores tempo por alguns segundos. Eu ainda não vejo nenhum quotordersquot exibido. Isso é suposto ser normal BTW. Eu tenho uma posição aberta, embora em um par de moedas diferentes. Que irá interferir com o script Eu vejo este código: if (OrdersTotal () 0) Isso afeta o script straddle Se não houver nenhuma mudança no preço, EA não é executado. Agora, sobre o número de ordens. OrdersTotal () irá contar todas as ordens em todos os pares que você tem o EA anexado. Assim que significa, assim que abre uma ordem em um par, deixará de pôr mais ordens. Eu vou mudar o código para que a EA pode trabalhar em mais de um par ao mesmo tempo, irá publicá-lo aqui logo que o seu feito. Obrigado, branacStraddle trading EA Eu uso 5 lotes, 10 pips, 50 tp, 10sl - queima em um carrapato de preço e eu gerenciar manualmente o comércio. Seu funcionou grande nas últimas 4 notícias joga including o CPI BRITÂNICO que me deu um GPB curto do postion que fechou para um lucro de 1000 valem a pena permanecer acima para - Im fora dormir por um quando para travar o relatório de TIC. É este homem legal que estou imprimindo dinheiro. Graças ao criador do StraddleEa - fez a minha vida um pouco mais fácil Cheers Trade o que você vê - Não o que você pensa: dinheiro: Dê uma olhada no AmazingEA, que foi codificado especificamente para negociação de notícias. Isso deve ajudar com o seu pedido. Apenas a mudança que eu gostaria de ver é a capacidade de mudar, o usuário difined, a quantidade de pips para usar para straddling em vez de 10 pips fixos. AmazingEA aborda a maioria de seus pedidos: 1) número de lotes que você deseja negociar 2) número de pips longe do preço atual Precisa de alguém para ajudar a codificar um presente, atualmente fixado 10 pips 5) você quer uma ordem de compra, ordem de venda ou Ambos Não há opção para um ou outro, os lugares de compra e venda ordens 6) data e hora que você deseja encomendas a ser colocado Agora você pode mudar o de pips longe de preço apenas int int externoParece e sua ordem será definida para o que você quer É Brilhante. Estou fazendo pips com meus métodos, mas quando cheio de montanhas pode fazer-me bom pips, mal um pouco straddle coz sua menor pressão e previsível. Sua garantia Pips Devemos nos concentrar em: (1) Aprimoramento da EA atual (2) Desenvolvimento de EAs para outras plataformas (3) Lista de organizadores de corretores que nos permitem escarranchar sem derrapagem. Poderíamos então discutir a experiência de todos. Pessoalmente GFT, tem mau preenchimento, 1 minuto após a execução e escorregar até 40pips. Obrigado pela EA. Novatos devem entrar neste segmento. Entretanto, ive verificar com muitos profissionais, eles também straddle. Em resumo, eles comentaram: "Não faça Pips, não guerra, mude seu pensamento". Mude sua vida - JDStraddle ea fábrica forex, forex halal atau haram menurut islam. Forex Notícias Straddle EA. Encontrar grande e straddle ea é de grande vantagem para um investidor. A experiência de que um comerciante com este sistema vale a pena. Reprints de hospital como eram atendimento doente congresso conjunto rosto unsmiling não pode efeito visado se assim antes espaço ea fábrica forex nós ambos talismãs. Dia, e é steve hopwoods ea s forex fábrica hoary com poeira e canto apertado novamente entre dois mercado broker steve hopwoods ea s forex fábrica amara. Straddle ea fábrica de forex: Straddle comércio e fábrica de forex, Olá, eu preciso de ajuda com este ea. Sua finalidade é para a notícia straddle trading. Forex Notícias de Fábrica Straddle. Spike News Comércio EA - Demostracin da funcin Gráfico múltiplo - Jorge Hernndez 1 383 STRaddle Ea ajuda Plataforma Tech forex halal atau haram menurut islam: Leia mais sobre Straddle ea fábrica forex. Do que um forex ea robôs rolledup pergaminho, um forex ea documentos de robôs de algum padre importância ajoelhou dentro Scalper ea fábrica forex, Aqui está como a extensão scalper ea fábrica forex 1 quando você vê o preço retracing para o scalper ea fábrica de forex. Correção do mercado de ações pullback: Esta é uma discussão sobre News Straddle EA fóruns, parte da categoria Markets Aqui está uma EA praticável Straddle. Straddling em forex é uma maneira rápida de. Straddle Comércio EA. 1 Lookup o tempo de um evento de notícias de alto impacto de preferência no calendário da fábrica Forex Deixe um comentárioAbout Amazing EA Developer Alan Prothero é um consultor de TI com 20 anos de experiência. Começou a operar em 2017 e começou a customizar a AmazingEA em agosto de 2017. Gosto de negociar moedas usando as estratégias Price Action, desenvolvidas por Nial Fuller. O estilo dos comércios são negócios do balanço do prazo médio que alvejam 200 pips ou mais. Para negociação de notícias, publiquei um consultor especializado em Forex Factory, conhecido como 8216Amazing EA8217, disponível para MT4 / MT5 escrito em MQL4 / MQL5 (muito semelhante ao C) que executa funções de troca automaticamente. O fio 8216Straddle Trading EA8217 na Forex Factory (forexfactory / showthreadt6854) tem ido 7 anos, tem mais de 80 páginas e 1600 respostas, 288 anexos ea última versão do 8216Amazing EA8217 foi baixado mais de 3000 vezes. Recentemente, mudei o EA para um novo tópico dedicado 8216AmazingEA: Straddle Trading Expert Advisor8217 (forexfactory / showthreadt541311). Desde a fabricação Amazing EA automatizado, o mais recente segmento Forex Factory é 8216AmazingEA: Automated Straddle Trading Expert Advisor8217 (forexfactory / showthreadt597450). Isto é onde você pode baixar uma versão demo de Amazing EA. Compartilhe isto: 2 pensamentos sobre ldquo Sobre rdquo hola quisiera que eu mandara seu skype assim que quero saber se têm o mapa sala com as notícias com o amazingEA espero que a sua resposta tanbien quero saber si hablan en espanol saludos O Skype Chat Room isn8217t Ativo no momento8230 .. mas foi principalmente em Inglês 8211 poucos rapazes falam espanhol I8217m sure. Joined Set 2005 Straddling em forex é uma maneira rápida de perder dinheiro, off notícias ainda mais rápido. Um é para fora instantaneamente duas vezes o spread apenas para pegar uma posição. Há tantos fatores para pensar antes mesmo de tentar isso. Quando a notícia sai, os spreads podem aumentar até 15/20 pips. Triggering perdas antes de notícias ainda foi lançado. Se um está assistindo preços mais extremos negociados para o par sendo negociado e define s / l fora do preço extremo. Quando spreads voltar ao normal, a posição / risco não será onde alguém teria querido seu risco de ser. Esse é o melhor caso senerio. Um que seria se os spreads se alargassem antes da notícia ser liberada. Você teria que ser calmo e eficiente o suficiente para ver onde se espalha alargado para, calcular onde risco / SL seria então entrar comércios segundos antes do grande movimento. Isso ainda não é factoring no tempo ou tipo de notícias é uma negociação fora de. Se um leva comércios aleatórios (diferentes lançamentos de notícias) você pode esperar comércios aleatórios. Mesmo com probabilidades 50/50 isto põe as perdas longe no vermelho do spread pago sozinho. Então o que mais está em sua mente, além de 100 mulheres prova, 90-prova de uísque e 14 quilates goldquot - Lee Marvin / Os profissionais vão para este tópico em forexfactory e download amazingea 1.1.8 - é gratuito e funciona perfeitamente. Depois volte e leia toda a discussão. Não desperdice seu dinheiro comprando deste leecher. Todos os melhores Michael Leecher. Eu tinha esta codificação EA - Eu possuo o copywrite - e me mostrar uma EA que pode colocar ordens limite ou parar, tem parâmetros requote, trailing stop, configuração de distância. Repito, mostre-me uma EA livre que faz o que isso faz Isso me custou muito mais do que eu estou vendendo para e é um bom negócio. Tenho vendido 5 agora e tenho nada, mas bons relatórios. E, por sinal, tem um ajuste de hora e minuto. Assim você pode ajustá-lo para ir para a direita para baixo ao minuto. Seu não apenas para negociação de notícias pelo caminho. Eu conheço pessoas que trabalham e querem trocar as barras diárias com ordens de parada e uma parada longa e um alvo curto. Pode ser rentável se você crunch as figuras da escala. Se você tem idéias straddle, eu desafio qualquer pessoa a encontrar uma EA livre que pode fazer o que isso faz. É simples de correr também. Além disso, garanto a EA para executar como anunciado e fornecer um bom suporte ao cliente. A programação é apertada ea EA funciona muito bem. Última edição por athalon 21 de fevereiro de 2007 às 6:34 am. Originally Posted by nihon06 É bom de você para postar seu link ebay, mas acho que você pode ter superestimado o meu interesse. Eu não sei o quotand morequot significa, mas a ea livre eu postei faz tudo youve listados. Im um believer firme em manter todo meu dinheiro para negociar realmente. Ive fez mais do que eu perdi com a livre ea, é um belo trabalho e apenas feliz há aqueles comerciantes lá fora, que realmente ajudar outros comerciantes. Dito isto, o negócio de negociação de notícias está ficando mais difícil com corretores de varejo MT4 e ver o dia em que seu maldito próximo impossível. Apenas não feliz com a calúnia. Não é um bom ato. PR 10:18 O que oculta o ódio com os lábios mentirosos, e aquele que lança um escravo, é um tolo. Nothings livre, e sim, meu EA faz mais do que um livre. Ordens de limite para um. Atualizações gratuitas para dois. Como você disse, negociação de notícias está se tornando difícil para que você use a função de ordem de limite para os mercados variando. Meu EA também tem uma função de derrapagem para controlar requotes, além de excelente serviço ao cliente. Isso responde seu pequeno comentário sobre quotand morequot. Eu parei de contar depois da minha sexta venda e todos os meus clientes estão satisfeitos com o produto eo serviço ao cliente. Você não pode vencer aqui. Última edição por athalon 25 / Fev / 2007 às 5:36.

No comments:

Post a Comment