Friday 20 October 2017

1 minute time frame forex news


Se você achar que você não está fazendo um bom trabalho quando se trata de negociação, então a razão pode ser porque você não está negociando no frame de tempo certo que se adapta à sua personalidade. Você pode querer ficar rico rápido durante a negociação, e isso significa que você provavelmente vai começar a negociar em pequenos quadros de tempo, como os gráficos de 5 minutos ou 1 minuto. Isso pode frustrar você durante a negociação, e isso também significa que você não faz os melhores negócios, porque não se encaixa a personalidade que você tem. Um monte de comerciantes que primeiro começar, acho que eles se sentem mais confortável negociação no gráfico de 1 hora. Este é um período de tempo mais longo, mas não enquanto o quadro de 4 horas. Os sinais de comércio vêm menos e mais longe entre, mas não são muito poucos. Isso permite que você tenha mais tempo para analisar o mercado eo comércio à mão, sem ter que se sentir apressado por tempo, como faria com um gráfico de 5 ou 1 minuto. Às vezes, pode ser muito lento para algumas pessoas, dependendo de suas personalidades. Isso ocorre porque algumas pessoas não são tão pacientes, e precisam de um prazo mais rápido para o comércio, porque eles não podem possivelmente sentar lá e esperar para o comércio vir. Isto é, quando você pode querer pensar em um comércio de 10 minutos, uma vez que não é muito lento, mas dá-lhe tempo suficiente para fazer um comércio com uma decisão conhecedora por trás do seu cinto desde que você teve tempo suficiente para pensar sobre o comércio. Tudo isso depende do plano de negociação que você tem, eo que funciona para a sua personalidade. Há algumas pessoas que podem pensar que o gráfico de tempo de tempo é muito rápido e, portanto, irá negociar em gráficos diários, semanais ou mesmo mensais, dependendo de quão lento eles gostariam de ir. Estes são outros comerciantes que têm preferências pessoais para um ou outro, assim que você tem que manter-se na mente ao pensar sobre qual é o mais melhor para você. Tudo depende da personalidade que você tem, eo que você se sente confortável negociação em. Você tem que estar confortável com o período de tempo específico que você escolher, pois isso é o que faz o comércio. Você pode se sentir frustrado ou nervoso com quase todos os negócios que você faz. Isso é natural, uma vez que você está jogando com dinheiro real que pode criar algum nervosismo sobre perder. Você não deve sentir a pressão depois de algum tempo, já que as coisas vão acontecer rápido. Você vai achar que você vai se acostumar com o que você está fazendo e os comércios que você faz, e vai se sentir mais confortável com o que você faz. Se o intervalo de tempo é muito rápido ritmo, então você deve abrandar um pouco. Se ele se sente mais lento ritmo para você, então entrar em um período de tempo mais rápido. Você pode não ser capaz de manter um período de tempo, porque você quer experimentá-los todos. Isso pode ser benéfico para descobrir qual funciona melhor com você. Você pode então descobrir qual funciona melhor para você, ou se você gosta dos complicados, em seguida, comércio em todos eles. Isso é algo que um monte de novos comerciantes vão fazer uma vez que têm de encontrar a sua zona de conforto. Você deve tentar a demo antes de realmente saltar para a direita no mercado. Isto é porque você precisará certificar-se de que você sabe qual se encaixa quem você é o melhor, ea maneira que você gostaria de comércio em geral. Forextips está empenhada em educar o comerciante de forex em todos os aspectos da negociação de moeda estrangeira. Clique aqui para obter informações sobre um seminário on-line gratuito forex para ajudá-lo a maximizar o seu sucesso no mercado forex. Forex scalping doesn8217t necessidade de ser complicado em tudo. Desenvolvi uma estratégia muito simples com indicadores básicos que podem ser aplicados a pares de moedas de baixo spread. Use-o apenas nos gráficos de negociação de 1 minuto. Indicadores: 12 média móvel exponencial, 26 média móvel exponencial, 55 média móvel simples Quadro (s) de tempo: gráficos de 1 minuto Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA USD / JPY 1 Min Exemplo de gráfico 12 EMA cruza a 26 EMA e 55 EMA de baixo Posição de compra aberta Coloque a perda de protecção stop abaixo do balanço mais recente baixo Saia do comércio de 9 a 15 pips lucro O gráfico de US dólar / iene japonês acima nos mostra um Exemplo de compra e venda. Ambos os comércios foram fechados por 15 pips durante a sessão de negociação dos EUA. That8217s um total de 30 pips ou 300. Nada mal para 5 horas de negociação. 12 EMA atravessa a 26 EMA e 55 EMA de cima Posição de venda aberta Coloque a parada de proteção perda acima do balanço mais recente alta Saia do comércio por 9 a 15 pips lucro 1 Min Easy Forex Scalping Estratégia. 6,0 de 10 com base em 92 avaliações Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com sinais super precisos e rápidos geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais de e-mail não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Forex Scalping em 1 min tempo eu tenho negociado nos gráficos de 1 minuto por 4 semanas agora. Meu alvo é para o couro cabeludo 10 a 20 pips, o mínimo é 5. No entanto, antes de começar a minha negociação, todas as manhãs eu tenho uma rotina para analisar todos os pares de moeda, usando análise técnica, eu sei qual é a moeda mais forte e mais fraco, Eu estava a comprar uma moeda forte contra uma moeda fraca, isso vai me dar uma vantagem. No intervalo de tempo de 1 min, há um monte de ruído, então eu tenho a minha perda stop em 100 pips, e couro cabeludo 10 a 20 pips cada vez, até agora a minha perda stop não foi atingido. Eu acho que para scalping 10 pips você pode usar 1-5 minutos gráfico eu uso que Mas eu tomar posição na direção da tendência sempre e assistir SPX, gráfico de tendência USDOLLAR para 4 hr ou 1 hr para tomar esta posição, pois me dá a direção de dinheiro real. Se eu negociar AUD / USD eu verificar AS200 (mercado de ações) para ver inversão grande tendência. Além disso, eu troco quando par já decidiu em direção suponha EUR / USD está em 1,2980 e USDollar 9880 SPX 1380 Há uma chance alta EUR vai bater 1.300 para tomar paradas e mercado de descanso também se move que eu coloquei este comércio de 20 pips para parar de 30 Pips Também, fim do dia SPX500 é baixo ASIA abrirá abaixo AUDUSD curto em torno de 3:30 se a direção for confirmada para 10-20 pips bom tanto de trabalho para 10 pips. Sim, é se você quiser ser consistente Há tantos pares tão 10 pips em não é difícil em um par. Você não tem escolher o mesmo par. Ver impulso etc Sim Trabalho de casa é importante, Mantenha um olho de falcão e ser paciente, discpline Não pegar Entrou abril 2017 Status: Membro 103 Posts Bem-vindo aos prazos mais curtos Sr. Alum. Não deixe o nay sayers sobre curto prazo negociação você para baixo. Os prazos maiores movem-se relativamente glacially aos 1 mins, que podem resultar em uns comércios mais seguros, MAS há um comércio enorme fora, quando sua entrada não é exacty no começo da tendência, seu stop loss vai ter que ser muito Maior que nos prazos mais curtos. Tendo dito, com uma atitude semelhante a si mesmo, ive encontrado estritamente negociação nos gráficos de 1 min como ao longo do tempo impraticável, ou a melhor resposta é, os dias em que scalping até o gráfico de 1 min por si só é estável e rentável são bastante raros estes dias. Tendo dito. Aprender o que você pode deles. Os gráficos de 1 minuto são um professor grande (se muitas vezes brutal) do significado de MOMENTUM, que você precisa ter uma apreciação muito forte de negociação a curto prazo. Além disso, id também lançar um enorme contrário a algumas opiniões. NÃO negocie uma conta real em prazos curtos até que você possa fazer seu aumento de valor de demonstração no valor de pelo menos um mês em linha reta. Morte por um milhão de cortes é, bem, o mesmo que uma morte por um ou dois golpes maciços. Mas pode acontecer mais rápido negociação cartas mais curtas. Com um attiutude para curto prazo de negociação, eu uso 1 min, 5 min e gráficos horários em concerto. Com as tendências im que procuram pegar nas cartas de 5 minutos (considere a volatilidade aqui), e respeitando o suporte e resistência nas cartas de hora em hora. Oh yeah, tenha em mente que os níveis de suporte e resistência são o que você deve se concentrar em comércios de curto prazo. Você não está negociando fundamentos nestes períodos de tempo (faz qualquer comerciante de moeda que não é uma instituição-realmente-comércio fundamentos eu não sei.) Também. Nenhum comentário aqui sobre a dificuldade relativa da atividade. Geralmente como você ir para cima em timeframe. As coisas ficam mais fáceis. Mas ter seu período de tempo baixo o suficiente pode ter grandes recompensas também Bem-vindo aos prazos mais curtos Sr. Alum. Não deixe o nay sayers sobre curto prazo negociação você para baixo. Os prazos maiores movem-se relativamente glacially aos 1 mins, que podem resultar em uns comércios mais seguros, MAS há um comércio enorme fora, quando sua entrada isnt exacty no começo da tendência, seu stop loss vai ter que ser muito Maior que nos prazos mais curtos. Tendo dito, com uma atitude semelhante a si mesmo, ive encontrado estritamente negociação nos gráficos de 1 minuto como ao longo do tempo inviável, ou a melhor resposta é, os dias. Momentum é a chave, sabendo que moeda é forte e fraco vai dar-lhe a borda. Como um exemplo hoje eu fiz a minha análise e tinha CAD como um par de moedas fortes e jpy como um par de moedas fracas. Se eu, em seguida, abriu o cad / jpy ccy, eu iria olhar para as oportunidades de comprar usando o meu profissional feito indicador profissional, que me diz níveis de resistência, suporte e um monte de coisas inteligentes. Isso teria funcionado muito bem hoje, se eu entrei cad jpy comprar, e teve uma perda de stop de 100 pips, com cada entrada scalping 15 a 20 pips. Esta é uma boa negociação. Na verdade, leva 3 meses de dados para rever uma estratégia m1, e que deve ser a quantidade mínima. Tenho sorte de ter tido uma educação profissional de comerciantes da cidade de Londres, que me mentor todos os dias e todas as manhãs, é como um chão de comércio remoto, para que eu possa sempre obter ajuda deles para refinar o meu approuch. A maioria das pessoas leva anos para refinar sua startegy, eu acho que estou fazendo muito bom, negociação por 6 meses agora. Eu troco o frame de tempo maior, mas eu negocio geralmente, linha bounces da tendência para frames de tempo maiores. Vou postar uma foto de mim negociando um período de tempo maior. Eu troco saltos de linha de tendência, e tentando refinar meu startegy m1. Imagem unida (clique para ampliar) Negociando forex por 2 anos, vive por um ano. Só agora começando a equilibrar e fazer um pouco em 1 minuto e 30 s gráficos. Sempre troquei esses TFS desde que comecei. Tentei outros TFS todo o caminho até diários, sempre voltar a curto TFS. Se eu puder manter de trocar o que eu chamo de quotout of systemquot comércios 3-4 vezes por semana, estou confiante meus lucros vão decolar. 2 anos é um longo tempo, como você aprendeu a negociar e quanto tempo você acha que demorou para descobrir

No comments:

Post a Comment