Monday 16 October 2017

Forex heat map strategy games


Mapa de calor de moeda Sua definição de calor é (eu mudei as cores nas configurações padrão e uma forma de pares de símbolos são construídos - desta forma você pode ver forças relativas em ambas as direções): forte. O fechamento atual está acima da barra anterior alta fraca acima. O fechamento atual está acima do fechamento anterior, mas inferior ou igual à barra anterior, nenhum movimento. Fechamento atual é igual a barra anterior fechar fraco para baixo. O fechamento atual é menor do que a barra anterior, mas a barra anterior é maior ou igual que a barra inferior baixa. O fechamento atual é menos do que a barra anterior mikkom baixo: Indicador muito impressionante de fato Este é apenas o tipo de material que realmente ajuda na negociação Obrigado muito Qual é o seu método de decidir se um movimento é forte acima de etc Mapas de Hee trabalham para comerciantes de Forex, também Instrutor, Online Trading Academy Exemplos recentes mostram que os mapas de calor estão prontamente disponíveis, ferramentas viáveis ​​para identificar força relativa e fraqueza entre pares de moeda, ajudando os comerciantes a colocar as probabilidades mais a seu favor. Há muitas razões pelas quais gosto de ensinar os alunos a negociar os mercados financeiros, desde a satisfação obviamente obtida de ajudar os outros, até saber que estou ajudando as pessoas a proteger o capital pelo qual eles trabalharam tão arduamente, e também Quando eu descubro algo novo para mim Isso é certo Eu também aprendo novas coisas não só de meus alunos, mas também de pesquisar e explicar idéias e tópicos no ambiente de ensino. Esta semana tenho ensinado a nossa classe de comerciante profissional de sete dias na minha cidade natal, em Londres, e temos vindo a concentrar-nos na forma mais eficaz de avaliar as acções para equilibrar e posicionar o comércio. Eu estava mostrando os caras na sala de aula como usar um ótimo site chamado Finviz para tela de ações para o comércio quando notei no canto da página inicial que havia uma seção sobre forex. Ao clicar nesse link de forex, você chega a uma página como esta: Clique para ampliar Enquanto o mapa de moedas acima mencionado se concentra apenas nos principais pares de dólares americanos, ele me surpreendeu imediatamente como uma forma de avaliar a força ou a fraqueza em toda a diretoria para a moeda principal Pares como EUR / USD, GBP / USD e similares. Se você não viu um mapa de calor como este antes, eles têm sido normalmente utilizados para negociação de ações, que às vezes pode ser um campo de minas para o comerciante novato quando eles estão tentando encontrar um estoque adequado para o comércio. Lembre-se que, embora existam literalmente centenas de ações para escolher, também temos sectores individuais e indústrias para escolher, também. O comerciante inteligente usará ferramentas como mapas de calor para identificar os setores mais fortes e fracos e indústrias e encontrar as melhores ações para o comércio dentro deles, de modo a aumentar suas chances de sucesso. Quando estávamos verificando o mapa de calor Finviz durante a aula e eu vi a seção de forex, pensei para mim mesmo que não havia realmente nenhuma razão pela qual o comerciante forex profissional e disciplinado não poderia usar um mapa de calor em praticamente a mesma maneira para sua negociação como bem. O exemplo acima nos mostra uma seleção dos maiores ganhadores e perdedores no dia de negociação nos blocos, e abaixo, podemos ver um gráfico de força relativa de várias moedas, mais ouro e prata, em relação ao dólar dos EUA. Isto é apenas para um dia de desempenho, mas e se olharmos para uma maior distorção dos dados Abaixo, tomei um tiro de uma análise de força relativa metade anos para as principais moedas: Clique para ampliar Post a Comment Próximas Conferências Fale Conosco Super Duper Scalper Registrado em Ago 2017 Status: Member 31 Posts Olá a todos, Quero introduzir um novo método de negociação. Baseia-se na seleção da moeda mais forte vs mais fraca. Como você sabe que a negociação forex é baseada na comparação de duas moedas. Assim, mais forte a moeda base e mais fraco a moeda de cotação ou vice-verso haverá mais lucro que você pode fazer. Assim se você emparelhar o mais forte contra o mais fraco você obtem o mais lucro fora deste comércio. Eu tentei-o como estratégia scalping. Para uma compreensão detalhada da teoria por trás deste sistema, consulte este artigo: theforexheatmap. blogspot. ca/2. S-of-spot. html. Neste artigo, a linha mais importante é quot99 de sistemas de negociação são construídos sobre os pares individuais não moedas individuais, é por isso que a maioria dos sistemas failquot. Todo mundo deve tentar esta estratégia em demo e compartilhar os resultados aqui. Eu usarei dois indicadores: 1. Mapa de calor de Forex 2. Super Trend Abra os seguintes cronogramas de Forex Indicador de Mapa de Calor: 1. M1 2. M5 3. M15 Eu abro M1, M5 ampM15 em uma única janela que também tem o gráfico em isto. Na outra janela eu abro H1, H4. Você pode alternar a tela pressionando Ctrl Tab. Entrada: 1. Comece a partir de H4 e H1 ver que os pares são os mais verdes e mais vermelho (que significa vermelho e verde). Isso é para se certificar de que você obtenha o quadro maior. 2. Olhe para M1 amp M5 e M15 para procurar o par mais forte (7 ou 6 lime / verde coloridos barras horizontais em Super Heat Map) amp o par mais fraco. 3. Emparelhe agora a moeda mais forte moeda mais fraca Saia: 1. Quando o mais forte começa a ficar fraco (a maioria dos sinais fica vermelha) e os mais fracos começam a se tornar fortes (a maioria fica verde). Exemplo: Na imagem abaixo você pode ver que NZD é mais forte e CHF é o mais fraco. Então, COMPRE o NZDCHF. P. S. Eu quero o programador MQL voluntário para codificar outro indicador maravilhoso que eu pedi aqui: forexfactory / showthre. 079post615207 E nós podemos trazer um do melhor sistema se eu conseguir o indicador que eu pedi, eu te asseguro sobre isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Parece haver uma pequena confusão sobre o indicador, aariz por favor corrija-me se estou errado, mas se você entrar nos indicadores editar opções você verá que há 5 cores, comprar forte, comprar fraco, Neutro, venda fraca e venda forte. Você pode manter as cores originais ou mudar as cores para se adequar. Eu não acho que a cor é importante. Eu acho que é mais sobre como combinar a moeda fraca para uma moeda forte e negociar adequadamente. Estou dando uma chance nas novas semanas para ter um indicador de quão bem ele funciona. Sim, você está cento por cento correto. Há 5 cores no indicador e cada um mostra a força do par. Eles representam como segue: 1. Lime (verde sparkling) muito forte 2. Verde forte 3. Preto nenhuma mudança 4. Fogo Tijolo fraco 5. Vermelho muito fraco Tente emparelhar o Lime (muito forte) com o vermelho (muito fraco) . Isto é o que eu faço. Aariz, espero que você não se importa de mim ajudando a esclarecer alguns dos problemas, como eu os entendo. Indivíduos e gals, o foco desta estratégia comercial é combinar a moeda mais forte contra a moeda mais fraca e, em seguida, comércio em conformidade. Por favor, todos os que estão confusos, clique duas vezes no heatmap indi no seu gráfico, clique em editar, e olhar na guia de entradas, entre outros, você vai encontrar o seguinte Forte até Fraco até Nenhum movimento Fraco baixo Forte baixo Não importa qual cor Você tem ao lado dessas variáveis, desde que você corresponda à cor forte com a cor forte para baixo. Se você quiser usar vermelho, azul, rosa, amarelo, não importa, desde que você corresponda à moeda mostrando os sinais mais fortes com a moeda mostrando os sinais mais fortes para baixo. Não importa qual cor você está usando, contanto que você corresponder a moeda mostrando os sinais mais fortes para cima com a moeda mostrando os sinais mais fortes para baixo. Negociação feliz a todos vocês. Ezzy O que você faz é um reflexo de você. O que eu faço é um reflexo de mim. Aariz, espero que você não se importe comigo ajudando a esclarecer alguns dos problemas, como eu os entendo. Indivíduos e gals, o foco desta estratégia comercial é combinar a moeda mais forte contra a moeda mais fraca e, em seguida, comércio em conformidade. Por favor, todos os que estão confusos, clique duas vezes no heatmap indi no seu gráfico, clique em editar, e olhar na guia de entradas, entre outros, você vai encontrar o seguinte Forte até Fraco até Nenhum movimento Fraco baixo Forte baixo Não importa qual cor Você tem ao lado dessas variáveis, contanto que. Isso é verdade, porém você precisa saber qual cor representa o forte e qual representa o fraco. Sem saber isso você estará colocando comércios na direção errada. Se a cor não era importante, o autor não mencionaria nada sobre cor ou tentaria explicar (mas ele fez, várias vezes), há apenas parece ser uma barreira de comunicação. Logo haverá clareza Isso é verdade, porém você precisa saber qual cor representa o forte e qual representa o fraco. Sem saber isso você estará colocando comércios na direção errada. Se a cor não era importante, o autor não mencionaria nada sobre cor ou tentaria explicar (mas ele fez, várias vezes), há apenas parece ser uma barreira de comunicação. Em breve haverá clareza 100 correta sobre a comunicação, estou esperando que eu não estou fazendo coisas piores aqui. Então, qual cor então. O autor pode usar o verde para a compra forte, você pode usar o azul para uma compra forte, eu posso usar o rosa, a cor não é a edição, a edição é que nós todos estamos identificando a UE como uma moeda forte ou AU como um fraco Moeda, espero que isso torna as coisas mais claras, não mais confuso eu acho, vou deixá-lo até o autor para esclarecer ainda mais, e não vai interromper mais sobre as cores do indi. Divirtam-se todos. O que você faz é um reflexo de você. O que eu faço é um reflexo de mim. Aariz, espero que você não se importe comigo ajudando a esclarecer alguns dos problemas, como eu os entendo. Indivíduos e gals, o foco desta estratégia comercial é combinar a moeda mais forte contra a moeda mais fraca e, em seguida, comércio em conformidade. Por favor, todos os que estão confusos, clique duas vezes no heatmap indi no seu gráfico, clique em editar, e olhar na guia de entradas, entre outros, você vai encontrar o seguinte Forte até Fraco até Nenhum movimento Fraco baixo Forte baixo Não importa qual cor Você tem ao lado dessas variáveis, desde que você corresponda ao. Isso é o que eu quero dizer exatamente. Eu posso estar usando outras cores do que você pode estar usando.

No comments:

Post a Comment