Thursday 26 October 2017

M4 stock options


Eu procurei, mas não consegui resultados realmente utilizáveis. Atualmente, eu só sei de 4 opções para o Buttstock Benelli M4. O padrão, nenhum estoque pistola grip: O estoque de pistoleira Standard: O estoque Benelli colapso: E o Mesa Tático Urbino: Há outros que eu não estou ciente de Agora, a razão para este post é o seguinte: Eu quero curto LOP , E eu gosto da idéia de desmontável, mas pagar 300 não vai acontecer, eles não valem a pena que muito dinheiro. Então isso me fez pensar, o que nós realmente queremos em um estoque para o M4 1. US Made seria enorme. Adicionando o Buttstock para a lista de itens que podem ser usados ​​para conformidade 922r faria as coisas muito agradáveis. 2. Ajustável - torná-lo mais confortável para atiradores individuais. 3. Acessível - Eu sei que eu citei 300 acima, mas eu havent visto um dos estoques Benelli colapsível disponível para menos de 450 em um longo tempo. Eu vim através do seguinte photochop quando eu estava fazendo alguma escavação: Por que wouldnt este trabalho Ou trabalho algo muito semelhante, eu sei que a haste de mola de recuo está em um ângulo mais nítido, mas eu acho que pode ser trabalhado em torno de fornecer um estoque melhor, que é Feito em os EU, como uma opção para o M4. Estou faltando algo completamente óbvio Existe alguma coisa sobre isso que seria ilegal Olhando para a entrada antes de eu começar a mexer para ver o que eu posso fazer acontecer. O mercado M4 é um nicho de mercado, não há arent que muitas pessoas correndo para fora para comprar 1600 espingardas em comparação com outras espingardas. Mesa Tactical planejava fazer um estoque de ações dos EUA, mas decidiu contra isso, uma vez que teria sido muito caro e seria de levá-los para sempre para fazer um lucro devido ao acima. Além disso, o design Benelli é um tanto exclusivo para si, por isso seria difícil para a Mesa fazer um estoque que iria atravessar para outras plataformas como o 870 ou 500, que compõem a maioria de suas vendas. 12/1/2017 10:31:51 PM EDT Youve cobriu as únicas quatro opções que existem atualmente. De minha experiência com o M4, não há nenhuma resposta perfeita para qual estoque usar. Eu pessoalmente uso o estoque dobrável na posição do meio. No entanto, eu também uso uma óptica Aimpoint T1 que monta mais alto do que as vistas de ferro. Tentativa de usar as vistas de ferro ao usar o estoque na posição do meio é uma combinação desconfortável para mim. Felizmente para mim, o LOP na posição inteiramente estendida não me incomoda, assim que eu posso usá-lo quando usar somente vistas do ferro. Outras questões afetam a instalação do estoque dobrável. Tal como ele precisando de quatro peças adicionais feitas nos EUA para ser compatível com 922 (r). O preço é íngreme. Eu felizmente comprei um para 265 dólares de volta em janeiro. Os utilizadores com os M4s Benelli M1014 e 11703 devem modificar ou substituir a extensão do receptor de forma a tornar funcional o material dobrável. Ive sourced e substituiu a extensão do receptor, embora não seja impossível, não é exatamente uma tarefa fácil. Felizmente, a maioria dos usuários está usando os modelos 11707. O estoque Benelli fábrica dobrável é realmente bastante bem feito. I foi que esperam um principalmente material plástico na chegada. O que eu recebi tem muito mais peças de alumínio fundido do que o esperado. Vale a pena 350 dólares Isso pode estar empurrando-o. Se os usuários se lembram, há alguns anos estas ações estavam empurrando quase um mil dólares. Se você está usando estritamente ferro vistas e têm uma necessidade de um LOP mais curto, então o Mesa Tactical Urbino estoque é provavelmente a melhor opção. Dito isto, há muito sobre o Urbino que eu não gosto. A solução de montagem é terrível. Várias pessoas danificaram a extensão do receptor devido ao método de ligação do Urbino. Outros tiveram o estoque disparar solta durante o recuo. Aqueles que usaram locktite para manter o parafuso de fixação foram muito triste quando chegou a hora de remover o estoque. A aderência precisa ser refeita para corresponder à ergonomia dos estoques de fábrica. A linha inferior é, o estoque dobrável é a mais melhor coisa que vai desde que dá ao usuário posições múltiplas de LOP. Ele também mantém a ergonomia original e sistema de montagem. 12/2/2017 4:52:30 AM EDT Meu estoque dobrável me dá a melhor solda bochecha de qualquer espingarda que eu já possuí. Eu sei que alguns caras têm um problema com as atrações não alinhando direito, mas Ive não teve um único problema. É uma merda que eu tenha tomado todo esse dinheiro para fazer o meu 922 (r) compatível. Agora parece que nós poderíamos possivelmente poder comprá-los fora das prateleiras a maneira Benelli pretendido em importá-losColt M4 Carbine Descrição O Colt M4 carabina é uma arma seletiva do fogo chambered em 5.56 OTAN. É uma versão reduzida do rifle de assalto M16A2, com um cano mais curto e estoque telescópico butt. Originalmente produzido pela Colt a partir de 1994, o M4 foi concebido para substituir a metralhadora M3, algumas pistolas M9 e rifles M16. A grande maioria das suas peças são intercambiáveis ​​com as do M16A2, mas o M4 é mais leve e menor, características que o tornam uma arma superior para o combate de perto. Conhecida por sua manobrabilidade e versatilidade, a carabina M4 emprega um sistema de alimentação operado a gás no qual o gás pressurizado libertado do disparo de uma rodada individual é encaminhado através de um tubo e usado para empurrar o parafuso para trás para ambos ejectar o invólucro gasto e a câmara a Nova rodada. Em um projeto de parafuso rotativo, o parafuso é ciclado manualmente ou com o uso de pressão capturada do cartucho disparado, bloqueando no lugar entre disparos com o uso de alças. O M4 é capaz de disparar até 950 rodadas por minuto. Versões mais recentes apresentam um reajustado 4 posições butt estoque. As vistas de M4s são ajustáveis ​​para a elevação e o windage. Em 2007, o M4 foi testado contra várias outras armas de combate, incluindo o FN SCAR. O HK XM8 eo HK416. Dez de cada rifle foram disparados 6.000 vezes cada em condições extremas de poeira. O M4 sofreu a maior incidência de mau funcionamento com 882 paradas. O XM8 teve o menor número de interrupções com apenas 127. O SCAR FN sofreu 226 paradas. Levando em conta as questões encontradas com o M4, o exército tomou medidas para desenvolver um martelo forjado a frio barril e revista redesenhada para o M4. Em 2009, o Exército dos EUA comprou propriedade exclusiva do projeto M4, portanto nenhum fabricante pode usar a nomenclatura M4. Especificações Altura ajustável da parte traseira da vista do anel e da vista traseira ajustável Apoio dianteiro suprimento de flash protetores triangulares da mão tampão da baioneta e buttstock de borracha SOBRE O FSM4 RIFLE OUTROS SERVIÇOS M4 Precision, LLC oferece Armorer8217s Serviços, construções feitas sob encomenda, prototipagem e mais Diga-nos o que você quer e we8217ll Construir sua arma de parafuso personalizado, carabina ou revólver do chão para cima. Com anos de experiência e experiência com a fabricação e usinagem, assim como nas armas de fogo e indústrias de treinamento, oferecemos nossa experiência em relação a problemas de compatibilidade conhecidos e outras armadilhas comuns às construções personalizadas. Entre em contato com Keith para saber mais sobre construções personalizadas, design, engenharia e prototipagem. 8220Seek, e vamos encontrar.8221 Temos os contatos e recursos para obter as armas de fogo, óptica e outros acessórios que você está procurando. Com anos de experiência na construção de armas de fogo personalizadas, we8217ll ajudá-lo a obter o máximo 8220bang para o seu buck8221, tomando o tempo para entender o propósito pretendido da arma de fogo, sua experiência pessoal e seu orçamento preferido. NRA Certified Basic Pistola, Rifle, Defesa Pessoal em Casa, Range Safety Officer M4 Precision, LLC oferece uma variedade de sala de aula e gama instrução, incluindo NRA Basic Pistola Classes, Pistola Avançada e Rifle Cursos. Nós também oferecemos instrução individual para os clientes com base em sua escolha de arma de fogo pessoal, a fim de alcançar um conhecimento mais especializado dos detalhes mais finos e nuances associadas com uma determinada arma de fogo. Os preços variam. Entre em contato com Keith para uma consulta. O Adaptador de Estoque Rifle Dynamics AK para M-4 (Gen II) permite a substituição de qualquer AKM de estoque fixo padrão (ver exceções abaixo) para trabalhar com um conjunto de tubo de amortecimento AR . O ângulo do nosso adaptador é projetado especificamente para posicionar o tubo tampão, permitindo que o atirador acesse facilmente a imagem de visão adequada com mira de ferro e / ou óptica. Este recurso também permite muitas opções diferentes de montagem do sling para os usuários individuais. Qualquer adaptador de sling que se encaixa no tubo de amortecimento AR deve funcionar. Este adaptador é fácil de instalar sem modificação para o seu AK-47, AK-74, AKM e sem a necessidade de alterar permanentemente o stock tang. O Rifle Dynamics RDAK para M-4 stock Adapter é projetado pela Rifle Dynamics e fabricado nos EUA. Enviado nos Estados Unidos somente Buffer tubo, castelo porca, placa de extremidade e buttstock vendidos separadamente. Adaptador de estoque não vai caber: Embora não foi projetado para ele, temos sido dito este adaptador não funciona com determinadas espingardas. Nosso adaptador de estoque funcionará com as câmaras Mil Spec e Commercial. Nota: Cabe a você ou ao seu armador instalar corretamente o AK to M-4 Stock Adapter. SOBRE O FSM4 RIFLE OUTROS SERVIÇOS M4 Precision, LLC oferece Armorer8217s Serviços, Custom Builds, Prototipagem e muito mais Diga-nos o que você quer e we8217ll Construir sua arma de parafuso personalizado, carabina ou revólver do chão para cima. Com anos de experiência e experiência com a fabricação e usinagem, assim como nas armas de fogo e indústrias de treinamento, oferecemos nossa experiência em relação a problemas de compatibilidade conhecidos e outras armadilhas comuns às construções personalizadas. Entre em contato com Keith para saber mais sobre construções personalizadas, design, engenharia e prototipagem. 8220Seek, e vamos encontrar.8221 Temos os contatos e recursos para obter as armas de fogo, óptica e outros acessórios que você está procurando. Com anos de experiência na construção de armas de fogo personalizadas, we8217ll ajudá-lo a obter o máximo 8220bang para o seu buck8221, tomando o tempo para entender o propósito pretendido da arma de fogo, sua experiência pessoal e seu orçamento preferido. NRA Certified Basic Pistola, Rifle, Defesa Pessoal em Casa, Range Safety Officer M4 Precision, LLC oferece uma variedade de sala de aula e gama instrução, incluindo NRA Basic Pistola Classes, Pistola Avançada e Rifle Cursos. Nós também oferecemos instrução individual para os clientes com base em sua escolha de arma de fogo pessoal, a fim de alcançar um conhecimento mais especializado dos detalhes mais finos e nuances associadas com uma determinada arma de fogo. Os preços variam. Entre em contato com Keith para uma consulta. CONTATO / PEDIR AGORA

No comments:

Post a Comment