Monday 18 December 2017

3 maneiras para que os jogadores novos apreciem eve em linha para livre


3 maneiras para que os jogadores novos apreciem Eve em linha para livre


Recentemente eu escrevi sobre cinco razões gamers deve dar Eve Online. Um notoriamente intimidador espaço MMO, uma segunda chance. Uma razão que eu citei é a monetização única do jogo, que permite aos jogadores pagarem a sua taxa mensal com itens no jogo chamados Extensão de Licença de Piloto. Se você pode comprar estes, você pode jogar Eve livre, para sempre.


Eles não são baratos, no entanto; Atualmente cerca de 600 milhões ISK (moeda Eve) e subindo a uma taxa lenta, mas constante. Novos jogadores com um navio dinky e alguns milhões de espaço-bucks pode olhar para o custo de um PLEX e acredito que muito caro para pagar. Na verdade, não é difícil chegar com o dinheiro, se você sabe como. Aqui estão três maneiras de um novato pode ganhar o suficiente para jogar de graça.


Troca de Estação


O conceito central de negociação de estação é muito simples. Você senta um personagem em uma estação, você tem esse caráter habilidades de comércio de trem, e você comprar itens de baixo, do que re-vendê-los de alta. A diferença vai em sua carteira.


Para iniciar a negociação de estação você primeiro precisa ter um personagem em um dos principais centros comerciais. Estes são, por ordem de maior a menor, Jita, Amarr, Dodixie, Rens e Hek. Pequenos centros de comércio ver um menor volume de itens, mas também têm menos concorrência, então você deve escolher um hub com base em quantas vezes você pretende verificar em seus comércios. Os jogadores que gostam de comércio, e querem fazê-lo por horas a fio, deve ir para Jita. Aqueles que só querem verificar em comércios uma vez por dia (ou menos!) Deve ir para Hek ou Rens.


Você também precisará treinar o personagem que você troca com, que é provavelmente um alt, em algumas habilidades básicas. As habilidades Trade, Retail, Wholesale e Tycoon influenciam quantas ordens você pode ter, e você provavelmente vai querer pelo menos obter os dois primeiros para o nível 5 e Atacado para o nível 3 (que lhe permitirá executar até 108 pedidos). Você também deve planejar o treinamento de Contabilidade e Relações com o Corretor para o nível 5, uma vez que essas habilidades reduzem os impostos e as taxas dos corretores (mais dinheiro no bolso). Entretanto, nenhum deles é pré-requisito; Você pode começar a negociar enquanto espera por suas habilidades para subir de nível.


Uma vez que seu caráter do comércio chega no cubo de sua escolha você necessita começar comprar artigos com ordens da compra. Essas ordens dizem aos outros jogadores que você deseja comprar itens a um determinado preço. Idealmente sua ordem da compra oferecerá mais do que qualquer um mais; Se isso acontecer, os jogadores venderão seu pedido primeiro quando estiverem procurando mover esse item. Depois de adquirir itens por meio de ordens de compra (que podem levar horas ou mesmo alguns dias), você os revende usando Ordens de venda. Novamente, ter o menor preço é geralmente melhor, embora obviamente você quer fazer algum lucro.


Então, quais itens você deve negociar? Embora haja uma tonelada de teoria em torno da resposta a esta pergunta, sugiro que você só baixar Elinor. Um utilitário fã-feito que pode automaticamente analisar qualquer item. Com o Elinor em execução, você pode exportar dados para ele clicando em "Exportar para arquivo" quando tiver um item selecionado na janela de mercado do jogo, e a Elinor calculará margem, volume e lucro para você. Você deve procurar itens com uma margem de pelo menos 10%. Preste também atenção aos números de volume; Se eles estão nas centenas baixas você pode ter que esperar um pouco para uma ordem de compra ou venda a ser preenchido.


Depois de ter esses princípios no lugar, não há muito a fazer, exceto monitorar as ordens. Certifique-se de seus pedidos de compra pagar o melhor preço, em seguida, re-vender os itens que você compra ao menor preço, mantendo também 10% de rentabilidade ou melhor. Às vezes, você precisará alternar os itens que comprar e vender como outros jogadores entrar nesses mercados, e você vai ganhar mais dinheiro com a mais freqüência você verificar suas ordens. Ainda assim, é inteiramente possível verificar ordens uma vez por dia e fazer um lucro diário de 5 a 10% do seu valor total, o que significa que você vai dobrar seu dinheiro a cada semana ou dois. Um jogador que faz bem pode comprar um PLEX dentro de um mês, enquanto aqueles que gastam menos tempo podem precisar de dois. Mas uma vez que seu império comercial começou, você colher recompensas maiores e maiores; Um jogador será um bilhão ISK em comércios muitas vezes pode fazer 100 milhões ISK em uma base diária.


Os jogadores que querem negociar também devem ler os blogs Mercados Para ISK e Merchant Monarchy. Ambos são escritos por jogadores que começaram com nada e agora têm dezenas de bilhões de ISK sentado ao redor. O escritor do último blog tem mais de 300 bilhões de ISK, o suficiente para jogar Eve grátis por 500.000 anos!


Comércio inter-regional


Enquanto os comércios da estação se sentam em um lugar, os comerciantes inter-regionais fazem seu dinheiro comprando artigos nos lugares onde vendem baixo, então transportando os sobre a um lugar onde vendam para mais. Pode haver muito lucro nisso, mas também é mais trabalho.


Para ser um comerciante inter-regional você vai querer as mesmas habilidades como um comerciante da estação (ver acima). Além disso, você vai querer escolher as habilidades de pilotos de barcos industriais raciais, como a Gallente Industrials, que permitirá pilotar navios de transporte básicos. Os industriais básicos são os Tayra, Bestower, Iteron Mark V e Mammoth. Cada um tem um grande porão de carga, que pode ser maior com o equipamento de carga expandida do mercado.


Você também deve ter fragata pequena e rápida. Nem todos os bens que você carrega serão grandes, e as cargas pequenas podem ser transportadas mais rapidamente em uma fragata do que um grande industrial.


Depois de ter seu navio, você precisa encontrar itens que vale a pena vender. Felizmente, o site Eve-Central tem uma ferramenta de comparação que o faz por você. Basta digitar o sistema que você deseja transportar, ea região que você deseja transportar, bem como o preço máximo que você pode dar ao luxo de pagar por um item. Uma lista de candidatos será gerada para você. Jita, o maior centro de comércio em Eve, também tende a ter os preços mais baixos, então você provavelmente vai querer entrar no campo "de". O sistema que você está puxando para pode ser qualquer um dos outros centros de comércio; Amarr, Dodixie, Rens ou Hek.


Com a lista gerada, digitalize os itens para aqueles que se movem em quantidades relativamente elevadas. Qualquer coisa acima de dez é decente, e um item que se move em um volume de 50, 100 ou mais é um grande candidato. Depois de identificar um item, visite Eve Markets e procure por ele. Este site acessível irá gerar um gráfico de oferta / demanda que ajudam você a decidir se o item é susceptível de vender uma vez que você movê-lo. Depois de mover seu lanço para seu novo local, você pode vendê-lo a alguém com uma ordem de compra postada (se isso seria rentável) ou criar sua própria ordem de venda.


Como você ganhar mais dinheiro, você será capaz de mover mais itens vale mais ISK, o que deve significar melhores e melhores lucros. No entanto, é aconselhável não mover mais de 100 milhões de ISK de itens de uma só vez, porque os piratas às vezes assediar os jogadores, mesmo em espaço de alta segurança. Se você precisa mover ordens muito grandes, considere contratar o trabalho para fora a uma empresa de transporte dedicado como Red Frog Freight.


Enquanto você pode ter seu navio mover os itens no piloto automático, sua conta deve estar conectado durante a duração da viagem, por isso esta profissão é melhor para os jogadores que podem ocasionalmente check-in no jogo. Você pode esperar fazer um lucro de 30% a 50% em um lance bom, assim que é possível ter recursos para um PLEX dentro de algumas semanas do transporte ocasional.


guerra de facções


Enquanto estação de negociação e alagem pode ser muito rentável, eles podem não interessar a todos. Alguns jogadores se importam pouco com o jogo econômico e preferem voar para o espaço - quanto mais perigoso, melhor. Se isso soa como você, então Faction Warfare é uma ótima maneira de ganhar dinheiro.


Há quatro facções NPC em Eva; Amarr, Caldari, Gallente e Minmatar. Cada um está aliado com um outro, e em guerra com dois outros. Quando você se junta a uma milícia de uma facção, você se torna sinalizado para o combate PvP contra quem sua facção está em guerra, e você ganha a capacidade de capturar complexos em sistemas contestados. Você pode ver sistemas contestados olhando para o menu Faction Warfare, que está disponível em estações ou no espaço (estranhamente, é sob a seção "Negócios" da barra lateral). Você só pode se juntar a uma milícia quando em uma estação pertencente a essa facção, no entanto.


Sistemas são ganhos e perdidos pela captura de complexos, mais frequentemente chamados de "plexos" para o curto. Esses objetivos são levemente defendidos por navios NPC e podem ser capturados por jogadores. Eles também vêm em tamanhos diferentes; Novatos, pequenos, médios e grandes. Somente as fragatas básicas podem entrar nos plexos novatos, enquanto a tecnologia avançada 2 fragatas e destróieres podem entrar em pequenos plexos. Plexos médios também permitem cruzeiros, e os maiores não têm restrições de navio.


Capturar um plex fornece pontos de fidelidade. Os valores base são 10.000 para novatos, 17.500 para pequenos, 25.000 para médios e 30.000 para grandes. Se a sua facção está indo bem, essas recompensas podem ser aumentadas em até 225%, o que significa um máximo de 97.500 pontos de captura plex grande cais.


É aqui que entra o dinheiro. Pontos de fidelidade podem ser trocados por munições especiais, equipamentos e navios que só estão disponíveis ao ganhar lealdade com uma milícia de facções. Estes artigos especiais são também superiores à engrenagem diária. E eles podem ser re-vendidos no mercado por um monte de dinheiro. Pontos de fidelidade muitas vezes converter para ISK a uma taxa de 3.000 ISK por Loyalty Point. O que significa capturar um único novato plex pode rede entre 15 milhões e 100 milhões de ISK, dependendo do sucesso atual da sua facção. Isto é muito dinheiro.


Há algumas desvantagens, no entanto. Primeiro, os itens que você compra com Pontos de Fidelidade não se convertem magicamente em ISK; Você tem que vendê-las. Isso significa que você precisará treinar em um navio industrial e pegar algumas habilidades de comércio para que você possa ocasionalmente transportar seus itens de facção valiosos em um hub de comércio.


Segundo, você tem que jogar em um ambiente PvP. Você não tem que contratar outros jogadores para capturar um complexo, mas os oponentes às vezes aparecem para tentar impedir a sua captura, e os piratas também vagueiam sistemas de guerra de facção em busca de uma luta. Como um novato, você geralmente vai querer evitar o conflito, porque suas habilidades provavelmente não irá corresponder ao seu adversário. Mas se você voar uma fragata barata (uma que custa não mais do que alguns milhões de ISK) perder um navio não vai definir você de volta muito. Alguns jogadores podem até preferir isso; Sabendo que você está sendo caçado pode proporcionar uma emoção.


A maioria dos jogadores será capaz de capturar dois plexs por hora. Supondo que eles são pequenos, e nenhum bônus faccional está em vigor, isso é 35.000 pontos de fidelidade, ou cerca de 50 a 100 milhões de ISK. Um jogador hardcore pode ganhar um PLEX em um dia, enquanto os jogadores casuais podem jogar de graça, gastando apenas cinco a dez horas na guerra de facções por mês.


Conclusão


Existem outras maneiras de ganhar ISK e jogar Eve Online gratuitamente, mas os três métodos listados aqui são os melhores para iniciantes. Todos os três exigem muito pouco capital inicial e apenas um punhado de habilidades, nenhuma das quais são pré-requisitos. Um novo jogador pode realmente ganhar dinheiro suficiente para comprar um PLEX dentro de um mês usando qualquer um destes métodos, o que significa que você só terá que pagar para o seu primeiro mês de jogo.


Você tem alguma dica sobre como ganhar dinheiro em Eva? Deixe-os nos comentários!

No comments:

Post a Comment