Monday 18 December 2017

Safecap forex


Mercados 25 Nenhum bônus de depósito Markets Review Markets é um corretor on-line de Forex e CFD para investidores. Como parte de seus serviços, oferece suporte ao cliente e produtos disponíveis em mais de 20 idiomas. Os mercados são atualizados até seis vezes por dia, comentários e notícias são fornecidos 24 horas por dia, e análise em tempo real do mercado está sempre disponível. Três tipos de contas são oferecidos pelos mercados: Classic, Standard e Premium. Todas as contas oferecem uma análise diária da manhã, negociação de desktops e móveis, atendimento ao cliente 24 horas, seminários on-line, seminários, gerentes de contas dedicados e negociações para desktops e telemóveis. Depósitos mínimos para cada conta variam de 100 para Classic, 2500 para Standard e 20.000 para premium. No entanto, a conta Premium também oferece SMS notícias e sinais, premium análise diária e suporte ao cliente premium. Standard oferece o mesmo, exceto para o suporte ao cliente premium. Commissions amp Spreads Sem comissões são exigidas taxas para os mercados de negociação, ea empresa oferece uma escolha entre flutuante e fixa spreads para Forex Trading. Os spreads são bastante apertados, com o spread típico para EUR / USD negociação direito em torno de 2,2. No entanto, os spreads dependem da volatilidade do mercado. Mais informações sobre os spreads podem ser encontradas aqui. Classificado como a melhor plataforma de FX em 2017, a Markets fornece três principais pacotes de software de negociação para seus clientes. O MetaTrader 4 (MT4) permite aos usuários trocar todos os principais pares de moedas de Forex e CFD com alavancagem de 200: 1. Ele também oferece a melhor execução de ordens, avançadas ferramentas de análise técnica e gráficos sofisticados. SIRIX WebTrader é outro de seus programas e é compatível com MT4. SIRIX WebTrader está mais focado em mercados globais, mas também tem uma ampla gama de ferramentas de negociação disponíveis. Como MT4, Market MobileTrader é Marketss software de negociação móvel. Seu também projetado para Forex e CFDs. Ele inclui todas as funcionalidades de seu outro software, além de disponibilidade 24 horas a partir de qualquer dispositivo móvel capaz de executar o programa. Se nenhum desses softwares funcionar para um usuário, o Markets fornece uma série de outros programas e plataformas para os usuários selecionarem. Depósitos e Retiradas Os clientes podem depositar dinheiro de várias formas, embora os quatro primeiros incluam autorizações de cartões de crédito e débito, transferências bancárias, webmoney e opções de pagamento local. Os usuários recebem mais opções ao se inscreverem. As transferências de cartão de crédito e débito podem levar até 24 horas para serem concluídas, enquanto as transferências bancárias levam 1-2 dias úteis, conforme o recibo. No entanto, os usuários precisam tomar precaução no depósito de fundos como fundos retirados só podem ser transferidos de volta para a conta a partir da qual foram depositados. Para retirar dinheiro, ou digitalizar um formulário de retirada concluída e enviá-lo para o endereço de e-mail apropriado através de Mercados, ou solicitar um montante de retirada através da guia Retirar Fundos encontrados nas opções do usuário. Contanto que um cliente diz dentro dos limites de margem de sua conta, os fundos serão geralmente claro e transferência dentro de três dias úteis do recibo. Todos os fundos devem ser transferidos para uma conta com o mesmo nome do titular da conta. O suporte ao cliente é fornecido 24 horas por dia, por telefone, e-mail ou bate-papo ao vivo. No entanto, os tempos de resposta variam dependendo da hora do dia, do método de contato e do nível de conta que o cliente possui. Reguladores e Segurança A Comissão de Valores Mobiliários Cyrpus (CySEC), a lei dos Serviços Financeiros Europeus sob a Diretiva de Mercados de Instrumentos Financeiros (MFID) e a Autoridade de Conduta Financeira (FCA) licenciam e regulam as atividades conduzidas pelos Mercados. Além disso, a SafeCap Investments Limited opera Mercados e é uma empresa baseada em Cyrpus. Além disso, todos os fundos são transferidos com medidas de segurança SSL (Secure Sockets Layer) e suporte de firewall aprimorado para garantir que todas as informações sejam criptografadas e mantidas seguras. Leverages variam de 25: 1 para mercados futuros até 100: 1 para ouro e prata. Outras ofertas de negociação alavancas de até 200: 1, mas eles não são tão comuns. Mercados oferece incentivos diferentes para se inscrever com sua empresa. Dependendo do tipo de conta, negociação e quantidade de depósito, inscreva-se bônus intervalo de 25 instantaneamente, para 2.000. Erro fatal: A classe CToolsCssCache contém 1 método abstrato e deve, portanto, ser declarado abstrato ou implementar os métodos restantes (DrupalCacheInterface :: construct) em /home/jonnypla/publichtml/sites/all/modules/ctools/includes/css-cache. inc on AVISO: Dezembro de 2017. A Safecap Investments ameaçou lançar uma ação contra o FPA se dois tópicos de fóruns sobre Mercados não forem removidos. O FPA não esconde queixas dos membros ou negoceia sob ameaça legal. Os dois segmentos estão AQUI e AQUI. O FPA recomenda não fazer negócios com empresas que usam ameaças legais para tentar ocultar informações. 2 de julho de 2017: A Cysec multou a Safecap Investments Ltd por 168.000 euros. CLIQUE AQUI para verificar. Anteriormente GFCMarkets. Outros sites desta empresa incluem GoForex. Há uma nota sobre um site do governo polonês sobre SafeCap Investimentos Polônia. CLIQUE AQUI para verificar. Eu abri uma conta em mercados desde que eu sou um cidadão norueguês e os mercados parecem tentar estar entre os corretores mais famosos tentando entrar no mercado de negociação norueguês. Outros que tiveram publicidade na televisão e tentando entrar no mercado em 2017 inclui IG, CMC e Plus500. Os mercados oferecem 200NOK livre apenas para abrir uma conta na deles. I embora bem ok I dar seu serviço um teste. Eles têm sua própria plataforma intuitve e apoio mt4 também. Spreads não são baixos, mas ok, normalmente 30-40. O que eu gostei foi a ampla gama de instrumentos disponíveis. Sua própria plataforma também era bastante limpo, e eu, embora uma plataforma tão agradável deve ter custado muito dinheiro para desenvolver assim que abaixou o meu alerta scam. Comentários aqui no FPA é média 3 estrelas típico. Tão ok I embora 200NOK (aprox 20USD), posso dar-lhes um teste. Eu sou basicamente apenas de qualquer maneira praticando meu novo sistema de comércio manual. Eu também tenho certeza com suporte de bate-papo que tudo estava ok para mim abrir uma conta com o meu nome completo e aprovação de todos os documentos de validação que foi aprovado. Em seguida, perguntei especificamente que eu estava autorizado a retirada qualquer lucro do bônus inicial de 20, - chat apoio garantiu-me isso também. Então, eu usei sua plataforma de mercados e transformou o meu 20 em cerca de 50. Então eu virei o meu 50 em cerca de 70. Perguntei se poderia obter mais algumas perguntas respondidas e, em seguida, suporte de bate-papo me disse que eu iria receber um AM logo que eu depositei algum dinheiro. Eu disse ok e depositado 100NOK (10) apenas para obter um AM para entrar em contato comigo - saldo total agora de aprox 80. Nenhum contato aconteceu ofcourse. Eu pedi suporte de bate-papo se eu pudesse obter uma conta mt4 e transferir alguns fundos da minha conta de mercados para a conta mt4 desde que eu queria usar arrastar pára. O suporte ao vivo criou uma conta mt4 para mim e disse que isso não era problema. Eu transferi mais de 50 para minha conta mt4. Agora a diversão começou com a negociação. Tornei 50 em cerca de 100, e duas semanas história curta i virou o meu bônus inicial de 20 (10 depósito) em cerca de 300 em duas semanas (bastante provd de que). Isso era com a velha escola de comércio manual total, sem robôs, scalping ou qualquer coisa. Tempo médio de negociação cerca de 13 horas. Assim, 3 dias depois, depois de solicitar a minha retirada de 70, eu entrei em contato com o suporte de bate-papo novamente para perguntar status da minha retirada e por que na terra de repente minha conta mt4 tinha sido desativada. O suporte ao bate-papo me disse que eu deveria ter recebido um e-mail de sua administração, e que a desativação da minha conta era uma decisão de gerenciamento. 2 minutos depois ele afirmou que eu recebo um e-mail, dizendo que eu violou suas regras de tentar explorar o seu bônus de depósito e que a Safecap Investments Ltd decidiu encerrar a minha conta (s). Aqui está uma cópia do último diálogo de bate-papo com seu bate-papo on-line: Bem-vindo aos mercados Razi H. Support agente bom Razi H. Hi lá Como posso ajudá-lo ClientHi. Eu pedi uma retirada há alguns dias de 70 que eu me perguntava sobre o status para. Por uma razão desconhecida que a conta mt4 agora também foi repentinamente desativada sem minha aprovação ou solicitação, então eu estou querendo saber o que está acontecendo Razi H. que é o seu número de conta de negociação Client4381136 Razi H. thanks por favor, mantenha em Clientthanks Razi H. your pedido de retirada Está sob revisão e sua conta foi encerrada e você receberá uma carta oficial sobre a rescisão da empresa Clientwhy na terra tem a minha conta mt4 foi desativado Razi H. it é uma decisão de gestão por favor verifique seu e-mail em breve. Você receberá uma carta oficial Clientyeah bem correto. E sobre a minha conta de mercados 4378074 Razi H. your inscrição com a empresa foi encerrada. ClientI segui todas as regras para negociação e certifiquei-se de que meus lucros podem ser retirados com você aqui no chat apoio Razi H. sir. É uma decisão de gerenciamento cliente que você está reffering a respeito de várias contas. Certifiquei-me com você antes de abrir esta conta que tudo estava bem Razi H. seu registro com Mercados é terminado ClienteFaça sua administração consciente que eu sou um cidadão norueguês e tenho um monte de conexões no mercado financeiro norueguês. Se a sua empresa tem alguma sobre entrar no mercado norueguês, você deve nos tratar com cuidado. Esta conta foi meramente na conta de teste para se certificar de que você não é um criador de mercado. Lembre-se de que isso será relatado para Forex Peace Army e CySEC também. Estou certo de que FPA entrará em contato com você e convidá-lo a chim in sobre o alerta scam Razi H. anything mais eu posso ajudá-lo com Clientyes por favor envie-me uma cópia do diálogo de bate-papo, bem, obrigado. Leia Razi H. tem uma noite agradável Razi H. fechou o bate-papo. Iniciar o bate-papo novamente Eu não recebi o meu pedido de retirada, e espero que agora para retornar apenas o meu depoisted 10 (100NOK), se alguma coisa em tudo. Anexei uma captura de tela das minhas contas e do e-mail recebido do suporte ao vivo também. Lembre-se ... fabricante de mercado que estranhamente cuidado suficiente sobre pequenas quantidades em vez de obter o seu nome no radar scam na Noruega também. Mercados 50 50,,. - benzóico. 24. 2 EUR / USD, GBP / USD. . 200: 1,,. - benzóico. CFD,. .

No comments:

Post a Comment