Saturday 23 December 2017

Ic markets review forex peace army


IC Markets comentários Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e Im um Introduzindo Broker também. No entanto, eu só percebo este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira antes do fechamento do mercado a propagação apenas saltar incontrolável que resulta em muitos dos nossos clientes fazem tanta perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas dizer que, para os propósitos de alargamento spread, no entanto, tenho de reiterar novamente que não podemos controlar este evento em condições ilíquidas de comércio de férias. Então, qual é a finalidade de se juntar corretor ECN se o spread não tem valor máximo. O spread é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está o spread na sexta-feira. Tags: IC Mercados opiniões comerciante 16 de janeiro de 2017 Tags: IC Markets opiniões Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2017 8 anos Total de 2 anos com este Broker É muito triste ler sobre as queixas de comerciantes perdedores. Im um comerciante swing e ter feito cerca de 250.000 negociação com IC Markets. Eu nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Afrouxar os comerciantes vai sempre vir acima com histórias para os corretores boca ruim, eles devem apenas superar suas perdas e seguir em frente. Estou orgulhoso de dizer todos os corretores australianos que eu trabalho com ter sido excepcional e vou continuar a negociar com todos eles, incluindo IC Markets. Tags: IC Markets opiniões Roménia 11 de janeiro de 2017 3 Total 3 meses LIVE com este Broker Fique longe de IC Markets Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2017. Eu negociado FX majores em sua plataforma cTrader. Os mercados de IC fecharam minha conta no dia 11 de maio, quando viram que eu fizera muito lucro para eles e comecei com suas expansões de lã: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) segundo, IC Markets Finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader tinha problemas técnicos de maio até junho de 2017 e Em suas Tampas eles não são responsáveis ​​de forma alguma. Nice jogado, IC Markets também não conseguiu provar que eles são 100 corretores ECN como eles dizem. Eu pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do seu LP, mas eu não recebi qualquer resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta para mim, a IC Markets forneceu uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanta dificuldade em pagar meus lucros: eles teriam que pagar de seus próprios bolsos. Tudo em toda a minha experiência com IC Markets deve ser um heads-up para todos os comerciantes lá fora, que pensam que este corretor quer o melhor para você. Wake up IC Markets quer ganhar muito dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem thwmselvs como verdadeiros corretores ECN, eles não hedge seu comerciante com o seu LP se você perder eles vão ganhar o seu dinheiro e se você ganhar dinheiro vão anular seus comércios. Bom trabalho IC Markets Tags: IC Markets opiniões Andrew, Rússia 7 de novembro de 2017 3 anos Total 6 meses com este Broker Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Há um monte de maneiras diferentes de financiamento e dinheiro WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se você quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets comentários BROKERS BY COUNTRY Nova Pesquisa Pesquisa Whos online Existem 29 visitantes online. Copy 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDICMarkets (International Capital Markets) Revisão Visitar o site Apertado se espalha, mas chamada de margem falsa, sem servidor em Londres para MT4 e backfiring take-profit Eu usei IC Mercado no ano passado. A única coisa que eu estou feliz são os spreads apertados. Eu enfrentei três problemas de natureza scammy: 1) uma chamada de margem falsa que fechou um da minha posição que estava se recuperando. 2) se você trocar com MT4 eles ligarão sua conta com seu servidor em New York. Eles têm servidores em Londres apenas para usuários da conta cTrader. Eu moro na Europa, então minha latência é muito pior se as ordens são enviadas para NY. No website que nunca mencionar, um dos serviço ao cliente agentes teve para me. 3) Eu tive um problema durante um evento de alta volatilidade notícias (corte de taxa de juro RBA), o lucro de tomar a ordem de compra parar eu coloquei acabou dentro da diferença de preço que se formou e eles me disseram que o meu take-profit backfired mim e eu Tomou uma perda com slippage incluído, isto é muito desonesto. Você encontrará todos os detalhes sobre isso em um tópico detalhado que eu publiquei na discussão sobre IC Markets. Eu estou procurando um corretor melhor, mas é difícil de encontrar, tantos são scammers. Eles afirmam ser regulamentados por eles jogarem truques sujos. Responder por IC Markets Suporte. 2 de novembro de 2017: Dear Pietro, Nossos registros mostram que você já solicitou uma investigação comercial relacionada a uma chamada de margem no dia 04 de março e nós respondemos com informações completas e cálculos. O nível de margem estava abaixo de 80 naquele momento, e sua posição 4203526 foi fechada corretamente. Nós havent ouvido de você desde então sobre este para ajudar mais. Nossa Equipe está sempre pronta para receber qualquer consulta ou solicitação que você possa ter, para iniciar uma investigação e fornecer informações completas e resultados relativos a um caso dentro de um prazo razoável. Em relação aos problemas de latência, nossa empresa se esforça para fornecer o melhor serviço possível e manter todos os sistemas funcionando como esperado em todos os momentos. A localização dos clientes afeta o tempo necessário para que uma ordem alcance nossos servidores para execução. Nossos registros mostram que nosso suporte ao cliente já informou que a velocidade de execução média com base nos dados que atualmente temos de pedidos sendo executados, de nossos servidores para a troca é de 150ms independentemente da plataforma que você está usando, uma velocidade considerada uma das melhores no mercado. No que diz respeito à tomada de lucro, devido à volatilidade no mercado, infelizmente, foi gapped que resultou na colocação do lado errado do seu preço de entrada. Existem várias soluções possíveis que você pode querer considerar o que iria impedir que isso aconteça. Você poderia usar a plataforma cTrader, pois isso tem a opção de definir o lucro de tomada em pips, e não em um nível especificado, ou você poderia colocar manualmente o stop loss ou ter lucro uma vez que o comércio foi aberto. Você também pode querer aproveitar as nossas Ferramentas de Negociação Avançadas (icmarkets / advanced-trading-tools /) que lhe permitirão automatizar o seu gerenciamento de pedidos. Todos os Clientes em IC Markets estão cientes de que eles comercializam um ambiente de execução de mercado onde todas as ordens são sempre executadas a preços de mercado durante a sessão de negociação. Durante períodos de alta volatilidade, quando os preços estão se movendo rapidamente, é possível que uma ordem de clientes seja executada a um preço que se desvie muito do preço declarado / especificado, uma vez que todas as ordens são executadas a preços de mercado. Sinta-se livre para entrar em contato conosco a qualquer momento com mais perguntas. Corretor de Allround bom com uma plataforma rápida e confiável. Revisão de Ayrex, corretores bons com transações de finanças fáceis e retiradas rápidas, plataforma muito agradável, super, rápido fácil de usar-se e de controlar, um bocado agradável da tecnologia mas necessitam mais recursos, pagamentos melhores e uma conexão do metatrader seria impressionante com a plataforma . O serviço ao cliente é rápido. Para uma pontuação justa eu dar-lhes um 4,5 de 5. carson, Reino Unido Corretor simpático agradável. Bom serviço..Um grande corretor BEst se espalha, comunicações decentes Fast serviços ao cliente e retiradas. Não mexer, em linha reta, diz no corretor de lata. Nunca tive um problema. Aprenda Forex Trading com Forex Trading School completo, faça dinheiro negociando forex com diário Forex Signals, comece a negociar mercado de forex com Market Sharks Sive Morten tem trabalhado para um Banco Europeu desde abril de 2000. Atualmente, ele é um Supervisor de divisão de investimento de risco em seu banco. Sua educação forex e experiência é verdadeiramente vasto. Nesta seção, ele fornece ensino de alta qualidade livre forex de A a Z. O melhor de tudo, através desta seção, você tem a chance de pedir Sive Morten qualquer pergunta sobre forex ou indústria bancária, e obtê-lo respondido gratuitamente, sem restrições Lições de Sive Morten. Ilustrações por Sergey Kozlyakevich. 942 Threads 1.515 Posts Estes sinais de negociação de notícias diárias são o que fez o FPA famoso, simplesmente porque eles são muito simples e pode ser muito rentável. Estes sinais livres começaram em 2006, e a partir de fevereiro de 2017, esses sinais estão sendo escritos por Peter. O FPA sinceramente espera que esses sinais adicionará alguns lucros para sua conta comercial. Forex Trading Systems and Strategies pesquisa, Moeda e Mercado de Ouro Previsões e Forex Artigos Tome um momento para apresentar-se, deixe-nos saber quem você é. Não seja tímido, fique confortável. Dizer olá nos permite saber que você é humano. ) NOTA: Os representantes da empresa podem postar uma mensagem de boas-vindas, mas se você fizer alguma coisa, mesmo remotamente se assemelhar a publicidade ou recrutar clientes aqui, SpamCat irá comê-lo. 1.152 Threads 3.012 Posts Apenas recebendo seus pés molhados com FOREX Post e obter respostas para suas perguntas novato aqui. COMO TODOS OS FÓRUNS COMUNITÁRIOS DE FÓRUNS, NÃO POSSA ADS AQUI. 1,020 Threads 9,281 Posts Caros comerciantes de moeda, corretores de forex, e outros prestadores de serviços de forex. Nós não o conhecemos, nós não fazemos exame de lados - nós vamos pelos fatos que você fornece. Estamos dedicados à justiça, paz e juntos somos um exército - o exército de paz do Forex Encontra-se com o gigante do forex Jarratt Davis, que depois de retornar 916,59 ao longo de um período de 6 anos com alavancagem ultra baixa, foi classificada pelo Barclay Hedge 2 no mundo Dentro de sua categoria de negociação forex Andrew Mitchem é trader de Forex em tempo integral e treinador de Forex que vive perto de Hamilton, Nova Zelândia. Andrew tem negociado os mercados de Forex desde 2004 e em 2009 ele criou uma empresa de educação chamado The Forex Trading Coach. Ele me diz que mais de 1200 pessoas de 54 países já passaram pelo curso ea taxa de sucesso dos clientes que seguem seu curso é muito alta. Upgrades para os Fóruns FPA, Comentários, Calendário, Teste de Desempenho e tudo o mais é atualizado. 12 Tópicos 115 Mensagens

No comments:

Post a Comment