Monday 11 December 2017

Cftc trade options faq


SENTIDO DE DODD-FRANK O Dodd-Frank Act tem amplas e profundas implicações que irão tocar todos os cantos dos serviços financeiros e várias outras indústrias. Este site, desenvolvido e mantido por advogados em Stinson Leonard Street, é dedicado a dar sentido a esta legislação complexa e ajudar as empresas a entender como ele irá afetá-los especificamente. Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta a perguntas freqüentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatórios com relação a opções de comércio. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta do CFTCs. 3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a encargos regulamentares mais baixos do que outras opções ou swaps), uma opção de commodity deve envolver uma commodity física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por um (Um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação comercial, a mercadoria física subjacente) (2) a opção é oferecida a um participante comercial e (3) A opção é destinada a ser liquidada fisicamente de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de um produto isento ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida. 6. Nos termos da Carta de Acção-Opção de Comércio de CFTCs. Os Participantes não Swap / Swap Major (Excepto SD / MSPs) estão efectivamente isentos de terem de reportar opções comerciais numa base transacção a transacção, de acordo com a Parte 45 das regras de troca de CFTCs, desde que: ) Informar todas as opções de comércio não declaradas (ou seja, aquelas opções comerciais nas quais ambas as contrapartes são Não-SD / MSPs) através de um formulário TO anual e (2) notificar a DMO através de um email para TOreportingreliefcftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada Em opções comerciais com valor nocional agregado superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções comerciais em que pelo menos uma contraparte seja um SD / MSP serão relatadas pelo SD / MSP de relatório de acordo com a Parte 45, enquanto que as opções comerciais nas quais ambas as contrapartes são Non-SD / MSPs Devem ser reportadas por ambas as contrapartes no Formulário TO. 8. O Formulário TO, o formulário para a notificação de opções de comércio que não são reportadas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de submissão via web da Comissão em forms. cftc. gov/layouts/TradeOptions/TradeOptions. aspx. O formulário deve ser apresentado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2017 para o ano civil de 2017). 9. O requisito de notificação de formulário TO é desencadeado pela entrada em opções de comércio não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil. 13. O primeiro formulário TO, que abrange o ano civil de 2017, deve incluir apenas as opções de comércio não declaradas celebradas em ou após 10 de abril de 2017. As opções e os swaps celebrados antes dessa data são considerados históricos eo relato de opções comerciais históricas não foi Contemplado pelos regulamentos CFTCs. 16. As opções comerciais estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (quais os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam a posições de hedge qualificadas e, adicionalmente, aplicam-se somente a swaps ou contratos de futuros relacionados a um dos 28 contratos referenciados (com relação a contratos de energia, NYMEXs Henry Hub Gás Natural, Light Sweet Crude Oil, Blendstock, e contratos de óleo de aquecimento de porto de NY). Consulte a dodd-frank freqüentemente para obter informações atualizadas sobre a Lei de Empregos, a Lei Dodd-Frank e outras importantes questões de direito de valores mobiliários. RELEASE: pr6722-13 30 de setembro de 2017 O pessoal da CFTC responde a perguntas freqüentes sobre opções de commodities Washington, DC The US Commodity A Comissão de Negociação de Futuros (CFTC) A equipe de Divisão de Supervisão de Mercado (DMO) está respondendo a perguntas freqüentes (FAQ) de participantes do mercado e outras partes interessadas sobre opções de commodities. As respostas incluem: informações gerais sobre a regulamentação da CFTC sobre opções de produtos básicos, informações gerais sobre o arquivamento do Formulário CFTC TO (opções de comércio não declaradas) e respostas a várias questões técnicas relativas ao Formulário TO, relatórios sobre opções comerciais e CFTC Letter 13-08 De determinadas disposições relativas à prestação de informações e ao registo da secção 32.3.b) dos regulamentos da CFTC aplicáveis ​​aos utilizadores finais elegíveis para a isenção da opção de comércio). Para visualizar o documento de FAQ sobre opções de commodities, consulte o link relacionado. Atualizado em 30 de setembro de 2017 CFTCs Compromisso com o Governo Aberto Contatos de Mídia no Escritório de Relações Públicas Sala de Imprensa Subscrições por E-mail O CLS Blue Sky Blog Morrison amp Foerster discute CFTC Proposta de Alívio de Opções Comerciais Reporting and Recordkeeping Requirements for Commercial End Users Em 30 de abril de 2017 , A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) aprovada para publicação no Federal Register propôs alterações à isenção de opção comercial (a Proposta) que reduziriam os requisitos de relatórios e de manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não são negociadores de swap ou principais participantes de swap (Non - SD / MSPs). Em especial, a Proposta eliminaria o requisito anual de arquivamento de Declaração de Conformidade para os SD / MSPs não-SD / MSPs em relação a suas opções de comércio, enquanto exigindo que eles notifiquem a Divisão de Controle de Mercado da CFTCs se suas opções comerciais tiverem ou forem esperadas , Um valor nocional agregado superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. A proposta estará disponível para comentários do público por 30 dias após sua próxima publicação no Federal Register. A proposta está disponível aqui. A Lei de Reforma de Dodd-Frank Wall Street e Defesa do Consumidor (Dodd-Frank) alterou o Commodity Exchange Act (CEA) para incluir uma definição do termo swap, que inclui opções de commodities, se fisicamente ou financeiramente liquidada. Opções de commodities que se qualificam para a isenção de opção de comércio estão isentas da maioria dos requisitos aplicáveis ​​a swaps sob Dodd-Frank. De acordo com as regras atuais da CFTC que a Proposta não modificaria, para se qualificar para a isenção de opção comercial, uma opção de commodity deve envolver uma mercadoria não-financeira (isto é, um produto isento ou agrícola) e deve ser: oferecida por um participante de contrato elegível, O CEA (geralmente uma entidade financeiramente sofisticada) ou um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipula a mercadoria física subjacente oferecida a um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipula a mercadoria física subjacente e que pretende ser fisicamente De modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de um produto isento ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida. Nos termos dos regulamentos CFTC existentes que a CFTC propõe agora modificar, as opções comerciais que satisfaçam estas condições devem ser comunicadas a um repositório de dados de swap de acordo com a Parte 45 dos regulamentos CFTCs, se durante os 12 meses anteriores à opção comercial , Uma das contrapartes foi obrigada a comunicar um swap de opções não comerciais ao abrigo da Parte 45. Se nenhuma das contrapartes tiver tido que comunicar swaps de opções não comerciais ao abrigo da Parte 45 durante esse período, ambas as contrapartes poderão comunicar anualmente as suas transacções de opções comerciais O formulário CFTCs TO. A elegibilidade para o uso do Formulário TO foi estendida de acordo com uma carta de não-ação do CFTC emitida em abril de 2017. De acordo com a carta de não-ação, se uma das partes for obrigada a relatar swaps de opções não comerciais de acordo com a Parte 45 durante o período de 12 meses (E, portanto, não pode usar o Formulário TO sob a regra), e essa parte é um não SD / MSP, então ele pode usar o Formulário TO, desde que notifique o DMO por e-mail no prazo de 30 dias após ter Valor agregado nocional superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. As opções de comércio também estão sujeitas a exigências, além de relatórios sob a Parte 45, incluindo, entre outros, a manutenção de registros, relatórios de swap de grandes operadores e limites de posição, bem como disposições antifraude e antimanipulação. A Proposta CFTCs eliminaria a exigência de relatório da Parte 45 para os SDM não-SD em relação às opções comerciais. Além disso, a CFTC propõe a eliminação da exigência de notificação de notificação anual do formulário TO para os opções de comércio não-SD / MSPs não reportadas na Parte 45. Em vez disso, sob CFTC Reg. 32.3, tal como proposto para ser alterado, um Não-SD / MSP só precisaria fornecer um aviso por e-mail à DMO no prazo de 30 dias após a celebração de opções comerciais (informadas ou não) que tenham um valor nocional agregado superior a 1 bilião em qualquer calendário ano. Em alternativa, um Não-SD / MSP poderia notificar por correio electrónico a DMO que razoavelmente espera entrar em opções comerciais (quer reportadas ou não) com um valor nocional agregado superior a 1 bilião durante qualquer ano civil. Em seu comunicado explicando as novas regras propostas, a CFTC afirma que, embora possa haver benefícios de vigilância de dados de formulário TO, preencher formulário TO impõe custos que podem ser significativos para não-SD / MSPs, particularmente pequenos usuários finais comerciais. Além disso, a CFTC observa que os SDM / SDMs continuariam sujeitos aos requisitos de manutenção de registros da Parte 45, que exigem que os participantes no mercado mantenham registros completos e completos e aumentem seus registros para a inspeção CFTC a pedido, para que a CFTC possa continuar Recolher informações sobre as opções comerciais, conforme necessário. A obrigação de notificação por e-mail proposta para opções de comércio superior a 1 bilhão destina-se a dar a CFTC insight sobre o mercado de opções comerciais não declaradas e as identidades dos maiores participantes do mercado de opções comerciais. Embora a Proposta exigisse que um SDN-MS não cumprisse com os requisitos de registro aplicáveis ​​da Parte 45 em relação a suas opções de comércio, incluindo a exigência de obter um identificador de entidade legal (LEI) de acordo com a CFTC Reg. 45.6 e fornecer tal LEI à sua contraparte que é um SD / MSP, um Non-SD / MSP não seria obrigado a cumprir os requisitos da CFTC Regs. 45.5 e 45.7 sobre o uso de identificadores de swap exclusivos e identificadores de produtos exclusivos, respectivamente. A proposta também eliminaria, pelo menos, a exigência de que as opções comerciais estejam sujeitas a limites de posição, que a CFTC afirma que devem ser abordadas nos limites de posição propostos para a regulamentação atualmente em consideração. Se for adotada, a Proposta de CFTC oferecerá alívio bem-vindo para muitos usuários finais comerciais não-SD / MSP com relação a suas opções comerciais fisicamente estabelecidas. O memorando completo e original foi publicado por Morrison amp Foerster em 6 de maio de 2017 e está disponível aqui.

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